Jonny Fabián Gandra

Doctor en Medicina Veterinaria y Zootecnia en Universidad Católica de Cuenca.
Cursos de Educación Continua en British Small Animal Veterinary Association (BSAVA).
Entrenamiento en Blue Cross Animal Hospital & Addiscombe Veterinary Center (London).
Master of Animal Studies, University of Queensland Australia (2015).
Primer lugar como ponente de temas libres en el Primer Congreso Internacional de Rehabilitación Buco Maxilo Facial e Investigación Ecuador 2019.
Actualmente involucrado en trabajos de medicina Humana y Animal en el área de impresión Médica 3D, desarrollando guías quirúrgicas e implantes personalizados para remplazo de huesos y articulaciones.

Laura Peruzzo

Faculdade de Medicina Veterinária da Cs. Veterinários da Universidade Nacional de Rosário. Promoção 1980. Medalha de Ouro.
Mestre em Ciências University of California Davis Campus. Promoção 2984.
Curso de especialização em Oncologia Molecular e Celular. Ciências Biomédicas FCM Universidade Nacional de Rosário 2010.
Membro do Corpo Acadêmico da Especialização em Saúde Animal Empresa, responsável pela área de Oncologia. Faculdade de Cs. Veterinários da Esperança (UNL).
E Faculdade de Cs. Veterinários de Corrientes (UNNE) Universidade Nacional del Litoral.
Diretor do Centro de Interconsulta e Referência em Oncologia Veterinária com especialidade em tratamentos de radioterapia na cidade de Rosário.
Diretora do curso de pós-graduação em oncologia veterinária na web desde 2015.
Presidente da Sociedade Argentina de Oncologia Veterinária. Período 2016-2020.
Membro Honorário da Sociedade de Oncologia Veterinária AMONCOVET de Méxijo.
Palestrante nacional e internacional no Chile, Uruguai, México e Equador. Especialista em criocirurgia.

PABLO MARCELO MEYER

Médico veterinário.
Professor de Cirurgia da FCV-UBA.
Especialista em Cirurgia e Oncologia de Pequenos Animais.
Comissão de Vida Selvagem do CPMV CENT.
Membro do Conselho de Administração da FVSA.
Membro do SOCIEDAD ARGENTINA DE ONCOLOGIA VETERINÁRIA – SAOV.

Philip Bergman

Dr. Bergman é o Diretor de Estudos Clínicos da VCA. Ele é membro do corpo docente adjunto do Memorial Sloan-Kettering Cancer Center e o principal investigador veterinário da vacina contra o melanoma canino (Oncept®), que foi totalmente licenciada em 2009.
Antes de o Dr. Bergman ingressar na VCA, ele atuou como Diretor Medico do Centro Veterinário BrightHeart de 2007 a 2011. De 1999 a 2007, ele foi chefe do Donaldson-Atwood Cancer Center na AMC.
Depois de terminar a escola de veterinária do estado do Colorado em 1990, ele foi estagiário no estado do Kansas (90 a 91) e retornou à CSU para sua residência em oncologia médica (91 a 94) e, em seguida, concluiu uma bolsa de doutorado em biologia do câncer humano do M.D. Anderson Cancer Center em Houston (94 a 99).
Anteriormente foi presidente do Conselho de Regentes da ACVIM e residente da Sociedade de Câncer Veterinário.

ALEXANDRA FANTINATTI

Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal - UNIPINHAL (1994).
Obteve o título de Mestre em Cirurgia Veterinária ênfase em Oncologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita (2000), e o título de Doutor em Cirurgia Veterinária ênfase em Oncologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004).
Externship Flint Animal Cancer Center Colorado State University (2017).
Palestrante convidada do Instituto Qualittas de Pós-Graduação (lato senso), Pós doutoranda Laboratório de Carcinogênese Urogenital e Imunoterapia, Departamento de Biologia Estrutural e Funcional da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

ANDRE DE MATTOS FARO

Medico Veterinário, formado pela Universidade de Santo Amaro em 2001.
Mestre e Doutor em Cirurgia Veterinária pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Jaboticabal, SP, em 2005 e 2008, respectivamente, sob orientação do Prof. Dr. Carlos Roberto Daleck. Docente efetivo desde 2009, em exercício no Instituto Federal Catarinense, Campus Araquari, SC. Responsável pelo Serviço de Cirurgia em Pequenos Animais. Docente de Técnica Cirúrgica, Cirurgia Veterinária e Oncologia Veterinária. Experiência de 17 anos no estudo e prática de oncologia, cirurgia de tecidos moles e cirurgia reconstrutiva em cães e gatos.
Membro fundador da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e Reconstrutiva Veterinária (SOBRACORVET), onde atua como Secretário Geral.
Pós-doutor em cirurgia, com área de concentração em cirurgia oncológica e reconstrutiva junto à Unesp - Jaboticabal, sob orientação do Prof. Dr. Andrigo Barbosa De Nardi.

ANDRE VELOSO REBELLO

Médico Veterinário graduado pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais (FEAD/MG).
Pos graduado em Clínica Cirúrgia , Sistema Locomotor, Clínica da Dor, Medicina Chinesa, Fitofarmacologia, Nutrologia e Medicina Fucnional.
Capacitação em Curso Avançado na China.
Professor convidado na Pós Graduação de Medicina Chinesa e Técnis Complementares pela Faculdade Qualittas.
Presidente da Associação Brasileira de Medicina Chinesa Veterinária.

Bruno Roque Lima

Formado pela Universidade de Marília em 2007, realizou mestrado pela Unesp de Jaboticabal em cirurgia(2012), MBA pela FGV em gerenciamento de projetos (2016) e doutorado em oncologia pelo hospital AC Camargo Câncer Center (2018).
Atualmente e professor do instituto Qualittas de pós graduação ministrando as disciplinas de oncologia clínica e Cirúrgica de pequenos animais.

ELIANA TESTA

Em Breve

Felipe Ruiz Sueiro

Formado em Medicina Veterinária pela UNESP – Campus de Jaboticabal, com Mestrado pela UNESP, e Doutorado pela UNICAMP ambos na área de diagnóstico oncológico. Atualmente é o patologista responsável pelo setor de Anatomia Patológica do laboratório VETPAT em Campinas, atuando principalmente na área de diagnóstico histopatológico, imunoistoquímico e molecular de tumores.

JOÃO ALFREDO KLEINER

Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná em 1997.
Especialização em Oftalmologia Veterinária pela Universidade de Madison - Wisconsin - EUA em 1998.
Mestre em Ciências Veterinárias UFPR com a tese intitulada Tratamento Cirúrgico da Epífora Crônica em Animais de Companhia, em agosto de 2003.
Professor de Oftalmologia Veterinária da Pós Graduação da Faculdade Qualittas.

LUIZ FLÁVIO TELLES

Graduação em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.
Pós-graduação em Oncologia Veterinária pelo Qualittas. Mestrado em Ciência Animal área de concentração em Clínica e Cirurgia pela UFMG.
Doutorando do programa de Patologia pela Faculdade de Medicina da UFMG.
Cordenador do serviço de oncologia do Santo Agostinho Hospital Veterinário em Belo Horizonte-MG.
Professor da cadeira de Clínica de Pequenos Animais do Centro Universitário Belo Horizonte – Unibh.

MARCELO MÓR RANGEL

Possui graduação em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário de Vila Velha (2006) e graduação em Física pela Universidade Federal do Espírito Santo (1998). Obteve título de PhD pelo Curso de Pós-Graduação em Patologia Experimental e Comparada, VPT - FMVZ / USP, em 2011.
Desenvolveu durante o seu doutorado projeto sob Orientação da Profa. Dra. Maria Lúcia Zaidan Dagli, e co-orientação pelo Dr. Luis Maria Mir em Oncologia Experimental em um tema que envolve eletroquimioterapia (primeira tese na área de medicina veterinária), eletroporação e conexinas.

MARILIA FERREIRA

Professora Colaboradora da Disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais na Universidade Estadual do Centro-Oeste. Graduada em Medicina Veterinária no ano de 2009, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Araçatuba. Concluiu o programa de residência e pós-graduação Lato Sensu em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais no Centro Universitário de Rio Preto-UNIRP, em 2012. Possui mestrado em Clínica Médica.
Veterinária, com ênfase em oncologia veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP-Jaboticabal. Concluiu o curso de especialização em oncologia veterinária promovido pelo Instituto Bioethicus em 2014. Doutora pelo programa de Clínica Médica Veterinária da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Jaboticabal com ênfase na área de oncologia em 2017. Realizou Observership and Clinical Study em oncologia veterinária de março de 2016 a março de 2017 na University of Wisconsin, nos Estados Unidos.